Sonhos,objetivos e metas

   Outro dia assisti a palestra de uma psicóloga sobre esse tema e achei pertinente compartilhar com vocês,já que muitas vezes não separamos nossos desejos,pensamentos e ideias dessa forma e consequentemente acabamos por não realizá-los.
   É ótimo sonhar,mas se você se limitar a simplesmente sonhar,desejar,você corre o risco de passar a vida inteira "indo" viver a vida.Daí a necessidade de transformar esse sonho em um objetivo e fazer dele a sua meta até poder alcançá-lo.
   Sonhos são vagos e abstratos.Quando você o transforma em seu objetivo se torna algo palpável,no qual você detalha porque quer e como vai fazer para conseguir atingir essa meta.
   Ah Bel,mas "Deus ainda realiza sonhos!"Realiza sim meu irmão,com certeza,Deus é o Deus do impossível,mas Ele não gosta de gente preguiçoso e acomodado.Deus é um Deus que trabalha e Ele espera que nós também trabalhemos e lutemos pelos nossos objetivos.Em provérbios 13:4 diz:
 "A alma do preguiçoso deseja,e coisa nenhuma alcança,mas a alma dos diligentes se farta".
  Não se torne ocioso,corra atrás dos seus objetivos,sejam eles quais forem,tenha a certeza que Deus recompensará os seus esforços e abrirá portas que no início você achava impossível.
  Quem é sempre dominado pelo pessimismo,pela preguiça ou pela falta de fé desperdiça a sua vida. Por isso querido,te digo,sonhe,sonhe muito,sonhe alto,mas não fique só nisso,trace seus objetivos e desenvolva metas para alcançar os seus sonhos.E ore,Deus vai te abençoar.Ele te dá forças para lutar as suas batalhas e quando você estiver cansado Ele luta por você e te protege,te livrando de todas as ciladas de satanás para te destruir.
   "Não andem ansiosos por coisa alguma,mas em tudo,pela oração e súplicas e com ações de graças,apresentem seus pedidos a Deus" Filipenses 4:6
   No tempo certo você realizará os seus sonhos,só não fique aí parado!!!

     Tenham uma ótima semana!
                           Por Bel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pequeno desabafo sobre o suicídio

A mulher cristã e o feminismo