Um pequeno desabafo sobre o suicídio


    Há alguns dias atrás,um conhecido nosso(meu,da minha família e amigos),se suicidou. E assim como eu,todos ficaram muito surpresos e tristes com o acontecido.
   Eu fiquei sabendo pela minha irmã,já que acabei com minha página no facebook e moro em São Paulo, há mil quilômetros da minha cidade natal. E quando ela me mostrou eu vi muitas mensagens póstumas de "amigos" e fiquei pensando: - Onde estavam todas essas pessoas enquanto ele era vivo?Porque não disseram tudo isso enquanto ele podia e precisava ouvir?
   Gente,isso me incomodou tanto! Que coisa triste!
   Muitas vezes estamos ao lado,na mesma cidade,no mesmo bairro de uma pessoa em depressão,temos todas as suas redes sociais e não percebemos que essa pessoa precisa de ajuda e mesmo que percebamos, lançamos a seguinte frase: -" Se cuida!"
   As pessoas se acostumaram tanto com esse mundo virtual que não procuram mais pessoalmente seus amigos,não saem pra conversar,rir,compartilhar problemas e muito menos oram uns pelos outros.Parece que acabou o amor ao próximo.
  Depois do acontecido não adianta mais,vira hipocrisia.Não dá mais pra voltar no tempo.Se preocupe com seus amigos hoje,demonstre,converse,se aproxime,saia da frente do celular e vá viver!
  Como diz o texto:
"Depois,o café esfria,as prioridades mudam,o encanto é quebrado,a saudade passa,as crianças crescem,os pais envelhecem,as promessas são esquecidas,o dia se torna noite,a vida acaba...
E depois disso é sempre tarde demais! Então,não deixe nada pra depois porque sempre esperando por mais tarde podemos perder os melhores momentos"
 
      Bjus.
           Por Bel.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A mulher cristã e o feminismo